Processo seletivo para auxiliar de creche tem 6.217 inscritos

Nesta sexta-feira (3) será liberado o resultado parcial da seleção no site www.serra.es.gov.br

Processo seletivo para auxiliar de creche tem 6.217 inscritos

Texto: Jéssica Romanha - Foto: Divulgação

O processo seletivo para auxiliar de creche da Prefeitura da Serra reuniu 6.217 inscritos em oito dias de cadastro. Segundo a Secretaria Municipal de Educação (Sedu), nesta sexta-feira (3) será liberado o resultado parcial da seleção no site: www.serra.es.gov.br.

Ainda nesta sexta-feira (3), das 9 às 17 horas, serão recebidos os pedidos de recursos no protocolo da Sedu em requerimento próprio, fornecido no local da solicitação. O setor está situado na Rua Alpheu Correia Pimentel, 140, Serra Centro.

Já a partir das 17 horas, será divulgado o resultado final no site da prefeitura. A Sedu também informa queserá liberada, ainda, a primeira lista de convocação dos candidatos aprovados na seleção. Na próxima segunda-feira, dia 6, será o dia dos 15 primeiros aprovados e convocados se apresentarem, munidos obrigatoriamente de toda a documentação exigida para formalização do contrato.

A convocação obedecerá rigorosamente a ordem de classificação do processo seletivo simplificado. Os resultados têm validade até 31/12/2018.

O salário-base da função é de R$ 811,97, acrescido de R$ 123,03 de complementação salarial e R$ 300 de auxílio-alimentação. A jornada de trabalho será de 8 horas diárias, sendo 40 horas semanais.

O auxiliar de creche dará atendimento às turmas dos grupos I, II, III da Educação Infantil e terá a função de higienização, acompanhamento e proteção de crianças de 0 a 3 anos.