Procurador geral da Serra preside fórum em Vitória

Procurador geral da Serra preside fórum em Vitória

Texto: Secretaria de Comunicação - Foto: Divulgação

O procurador geral do município da Serra, Vitor Silvares, presidiu nesta quinta-feira (11) o V Fórum dos Procuradores Gerais dos Municípios do Estado do Espírito Santo, que está sendo realizado na Prefeitura de Vitória.

A programação incluiu três conferências que tratam de temas como regularização fundiária urbana, lei de parcerias entre administração pública e organizações da sociedade civil e contratação de micro e pequenas empresas.

Entre os  palestrantes estavam os auditores de controle externo do Tribunal de Contas do Espírito Santo, Rubens Baptista de Almeida e Gustavo Rubert Rodrigues; e a procuradora municipal de Vitória Patrícia Gazola.