Reforma de unidade de saúde começa nesta segunda (12)

A obra é uma parceria entre a prefeitura, que forneceu o projeto da obra, e a Associação de Moradores de Laranjeiras

Reforma de unidade de saúde começa nesta segunda (12)


Texto: Amanda Amaral

A reforma da Unidade Básica de Parque Residencial Laranjeiras está prevista para ter início nesta segunda-feira (12). A Ordem de Serviço que autoriza as obras foi assinada na quarta-feira (7), em Laranjeiras. 

A obra é uma parceria entre a prefeitura, que forneceu o projeto da obra, e a Associação de Moradores de Laranjeiras. “A comunidade vai ganhar mais um serviço, que é o atendimento odontológico”, destacou o coordenador de Governo, Jolhiomar Massariol. 

Com as obras, além de um consultório odontológico, a unidade passará a ter mais consultórios clínicos, ampliando a possibilidade de atendimento à população. 

Serão criadas, ainda, novas salas de espera para atendimento geral e também uma exclusiva para a farmácia, visando melhor acolher os pacientes, além de novos ambientes para a sala de expurgo e sala de curativo.

A presidente da Associação de Moradores de Laranjeiras, Deboráh Alves, informou que o prazo de entrega é de 60 dias. “A reforma vai melhorar o atendimento aos pacientes”, disse.