Sai resultado de seleção de professor de informática educativa

Os interessados podem conferir os resultados no link http://www.serra.es.gov.br/site/processo-seletivo/visualiza/165

Sai resultado de seleção de professor de informática educativa

Texto: Jéssica Romanha - Foto: Jansen Lube

A Secretaria Municipal de Educação da Serra publicou nesta sexta-feira (5), o resultado parcial do processo seletivo simplificado para professor de Informática Educativa, referente ao Edital nº 002/2017. A seleção foi aberta no dia 20 de abril e teve 739 inscritos.

Os interessados podem conferir os resultados no link /site/processo-seletivo/visualiza/165.

A jornada de trabalho dos professores contratados será de 25 horas semanais e a remuneração é de R$ 2.115, para quem tem Licenciatura Plena, podendo chegar a R$ 3.280,84 para candidatos com Doutorado. Além do salário, a Prefeitura da Serra também oferece auxílio-alimentação.

Recurso

A partir da próxima segunda-feira, dia 8, estará aberto o prazo para recurso. Para os candidatos interessados, o recurso poderá ser feito na segunda-feira, dia 8, de 8h às 17 horas, devendo ser solicitado no Protocolo da Sedu, localizada à Rua Alpheu Corrêa Pimentel, número 144, Serra-Sede.

O formulário de requerimento do recurso estará disponível no local da solicitação.

O resultado final será divulgado no endereço eletrônico www.serra.es.gov.br.