Sedu inicia convocação de professores de contratação temporária

Aprovados devem ficar atentos às datas e horários para entrega dos documentos

Sedu inicia convocação de professores de contratação temporária

Texto: Dayse Torres
Foto: Divulgação

Os candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de professores devem ficar atentos às datas para a entrega de seus documentos. A equipe de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Educação (Sedu) da Serra já está recebendo e conferindo os dados informados na inscrição online.

Os educadores devem se dirigir para o Centro de Formação Pedro Valadão Perez, localizado na Avenida José Rato, 21, no Bairro Hélio Ferraz.

Nesta quinta-feira (14) estão sendo atendidos professores das áreas de Inglês e Arte. Na sexta-feira (15) serão conferidas as documentações dos profissionais de Ciências, Educação Infantil e Arte novamente. Na terça-feira (12) e quarta-feira (13) já foram recolhidos documentos de outros educadores de Educação Infantil.

Todas as datas, nomes dos candidatos e horários para entrega da documentação estão sendo publicadas no site da Prefeitura, atendendo o Edital nº 007/2015. Já foram publicados os Editais de Convocação 001/2016 e 002/2016.

Segundo a gerente de Recursos Humanos da Sedu, Jamile Torres do Vallis, a convocação está sendo realizada por áreas e a previsão é que o processo seja realizado até o início de fevereiro.

“É importante que o candidato fique atento e traga a documentação correta, como foi informada na inscrição online. Quem não comprovar os dados registrados na inscrição, é automaticamente eliminado”.