Serra contrata novos médicos

Foram contratados clínicos gerais plantonistas e diaristas, médicos do Programa de Saúde da Família (PSF) e médico psiquiatra diarista

Serra contrata novos médicos


Texto: Amanda Amaral - Foto: Divulgação

Vinte e nove médicos foram contratados pela Secretaria Municipal de Saúde da Serra, em 2017, com o objetivo de renovar o quadro de funcionários do órgão. Desde janeiro, estão sendo realizadas convocações com esse objetivo.

Foram contratados clínicos gerais plantonistas e diaristas, médicos do Programa de Saúde da Família (PSF) e médico psiquiátra diarista. Desde o início do ano, estão sendo chamados não só médicos, mas também outros profissionais da saúde, como enfermeiros, auxiliar de dentista e técnicos de enfermagem.

Além disso, em abril foram realizados dois novos processos seletivos para médicos plantonistas e diaristas. Os cargos são disponibilizados para atuação em Unidades Básicas de Saúde, Prontos Atendimentos (UPAs), Maternidade de Carapina e nos Centros de Atendimento Psicológico (CAPs).

Os candidatos convocados devem ficar atentos aos editais, pois as datas variam de acordo com as convocações. Os documentos podem ser acessados no site da Prefeitura da Serra, no endereço www.serra.es.gov.br, no link Processo Seletivo.

Dúvidas podem ser esclarecidas na Secretaria Municipal de Saúde da Serra, pelo telefone (27) 3245-6115.