Sesa divulga resultados de processos seletivos

Os candidatos que foram classificados devem ficar atentos agora às convocações. A primeira delas foi publicada nesta terça-feira (11).

Sesa divulga resultados de processos seletivos

Texto: Amanda Amaral - Foto: Divulgação

A Prefeitura da Serra divulgou essa semana o resultado final de cinco processos seletivos lançados em 2017 para cadastro de reserva de profisisonais da área de saúde, cujos editais são 003, 004, 005, 006 e 007 de 2017. Os aprovados podem ser conferidos no site www.serra.es.gov.br, no link Processo Seletivo.

Os candidatos que foram classificados devem ficar atentos agora às convocações. A primeira delas foi publicada nesta terça-feira (11), para ginecologistas/obstetras plantonistas atuarem na Maternidade de Carapina, referente ao edital 004/2017.

Outros três editais criaram cadastro de reserva para clínico geral, clínico geral plantonista, pediatra para 12 horas, ginecologista/obstetra, ortopedista, psiquiatra, cardiologista, endocrinologista, otorrinolaringologista, psiquiatra, infectologista e médico do Programa de Saúde da Família.

Além disso, um dos processos seletivos foi destinado à contratação de farmacêuticos.

Dúvidas podem ser esclarecidas na Secretaria Municipal de Saúde da Serra, pelo telefone (27) 3245-6115.