Sete unidades de saúde abertas neste sábado (11)

Sete unidades de saúde abertas neste sábado (11)

Texto: Amanda Amaral - Foto: Amanda Amaral

.A Prefeitura da Serra abrirá neste sábado (11), 07 unidades de saúde. Funcionarão as Unidades Regionais de Serra-Sede, Serra Dourada, Feu Rosa, Jacaraípe, Novo Horizonte e Boa Vista. Também funcionará a Unidade Básica de Parque Residencial Laranjeiras.

O horário de atendimento é das 07 às 17h. Serão ofertados serviços como: atendimento clínico, vacinação, aferição de pressão arterial, curativo, confecção do Cartão SUS, atendimento na farmácia e no laboratório, entre outros.

Já na Unidade Regional de Boa Vista serão ofertados somente serviços odontológicos.

Sábado Saúde

O projeto da Secretaria de Saúde da Serra visa ampliar o acesso da população aos serviços de saúde oferecendo atendimento aos sábados. A proposta atende um pedido dos moradores que, muitas vezes, não têm disponibilidade de buscar atendimento de segunda a sexta.