Serra oferece curso gratuito de informática básica

As inscrições serão realizadas no próximo dia 18 de janeiro

Serra oferece curso gratuito de informática básica


Texto: Angela Beserra - Foto: Divulgação

A Prefeitura da Serra, por meio da Secretaria de Trabalho, Emprego e Renda (Seter), em parceria com o Sesi, oferece o curso gratuito de Informática Básica neste mês de janeiro. As aulas serão realizadas no Pró-Cidadão, em Portal de Jacaraípe.

No total serão ofertadas 30 vagas, sendo 15 no turno matutino e as outras 15 no vespertino. Também serão ofertadas 10 vagas em um sistema de cadastro de reserva. As inscrições acontecem no próximo dia 18 (quarta-feira), das 7 às 12 horas, no Pró-Cidadão.

As aulas terão início no dia 1º de fevereiro e seguem até o dia 23. O curso tem o objetivo de proporcionar aos participantes conhecimentos básicos para o uso de computadores em ambiente de Sistema Operacional, Editor de Texto, Planilha Eletrônica, apresentação e utilização dos serviços oferecidos pela internet.

Participe!

Curso: Informática Básica
Inscrições: 18 de janeiro
Horário: 7h
Local: Pró- Cidadão (Setor de Qualificação Profissional) -  Avenida Talma Rodrigues Ribeiro, 5416 (Antigo Shopping Norte) - Portal de Jacaraípe - Serra/ES.
Quantidade de vagas: 30 + 10 (cadastro de reserva)
Turno: Matutino/Verpertino
Pré- requisitos: Ensino Fundamental Completo, idade mínima de 16 anos. Observação: Para menores de 18 anos de idade o responsável deve assinar, no ato da inscrição, a declaração de baixa renda.
Documentos necessários: xerox RG, CPF, comprovante de residência, histórico escolar ou Comprovante de Escolaridade (Ensino Fundamental Completo).