Taça Serraninha: Setur faz reunião preparatória nesta terça-feira (16)

A conversa será a partir das 19h, na Câmara Municipal da Serra.

Taça Serraninha: Setur faz reunião preparatória nesta terça-feira (16)

Texto: Gabriela Conti - Foto: Divulgação

Em breve, a Prefeitura da Serra, por meio da Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer (Setur), vai lançar a Taça Serraninha, evento esportivo infanto-juvenil com várias modalidades, tais como futsal, futebol de campo, capoeira, judô, basquete, vôlei, entre outras.

Por isso, nesta terça-feira (16) a  Setur vai realizar uma reunião com os coordenadores de projetos sociais esportivos infanto-juvenil e escolinhas esportivas com atividades no município da Serra para discutirem o assunto. A conversa será a partir das 19h na Câmara Municipal da Serra.

"Será uma reunião preparatória para o lançamento da Taça Serraninha. Vamos discutir quais modalidades e categorias o evento vai abranger. Mais de 50 escolinhas e projetos já confirmaram presença. O objetivo da Taça é promover e fomentar o esporte, e consequentemente, envolver o público infanto-juvenil em um processo de formação de cidadania e convivência esportiva", afirmou a secretaria da Setur, Sandra Gomes.