TOCHA OLÍMPICA RIO 2016: Confira a rota da tocha na Serra

Na Serra a Tocha Olímpica irá passar em Parque Residencial Laranjeiras e pela Serra Sede

TOCHA OLÍMPICA RIO 2016: Confira a rota da tocha na Serra

Texto: Renata Salgueiro - Foto: Divulgação/PMS

A Serra recebe no dia 18 de maio o Revezamento da Tocha Olímpica Rio 2016. O comboio trazendo a chama Olímpica chegará à cidade às 7 horas. A tocha Olímpica será acesa pela primeira vez no na Avenida Eudes Scherrer de Souza, em Laranjeiras dando início ao revezamento que seguirá o seguinte roteiro:

Para realizar esse grande evento com o menor impacto possível na circulação urbana, e com o objetivo de garantir à população seu acesso aos locais por onde o Revezamento da Tocha vai passar, serão realizadas as seguintes alterações no trânsito, conforme o Decreto Nº 7661:

Estarão interditadas das 00 às 09horas, as vias Parque Residencial Laranjeiras:
- Avenida Eudes S. Souza – no sentido Rodovia BR 101 a Jacaraípe (do acesso pela Rodovia BR 101 até a saída da Avenida Central);
- Avenida Central (do acesso pela Eudes S. Souza até o cruzamento com a Avenida Norte Sul);
-  Avenida Norte Sul (da Avenida Central ao cruzamento com a Rodovia ES 010);
-  Rua Anchieta (Parque da Cidade)

Estarão interditadas das 00 às 10horas, as vias  Serra Centro:
 - Avenida Jones S. Neves –nos dois sentidos (do acesso pela Rodovia BR 101 até a Praça Barbosa Leão);
 - Praça Barbosa Leão
-  Avenida Getúlio Vargas – nos dois sentidos (da Praçaa Barbosa Leão à Praça Dr. Pedro Feu Rosa);
-  Rua Princesa Isabel Rua Maestro Antonio Cícero – nos dois sentidos (do acesso pela Rodovia BR 101 a Rua Campinho).

O encerramento do Revezamento da Tocha Olímpica Rio 2016 acontecerá em frente à  sede da Prefeitura Municipal, na rua Maestro Antonio Cícero, nº111, Serra Centro.