Três detidos por tráfico após flagrante das câmeras de videomonitoramento

Três detidos por tráfico após flagrante das câmeras de videomonitoramento

Texto: Marcos Sacramento - Foto: Fred Loureiro/PMS

O trabalho integrado da central de videomonitoramento com a Guarda Civil Municipal resultou na detenção de três suspeitos de tráfico de drogas na manhã de terça-feira (18).

A situação foi flagrada por volta das 9 horas pelo subtenente Edmilson, que monitorava a câmera instalada em Balneário de Carapebus. Ao perceber a presença de uma moça que circulava de um lado para o outro e parecia estar apreensiva, o subtenente passou a acompanhar a movimentação na rua.

Diante dos indícios de prática de tráfico de drogas, o operador da câmera acionou a Guarda Civil Municipal e passou todas as informações do fato às equipes que estavam nas imediações. Duas motocicletas e uma viatura da GCM foram ao local e abordaram os suspeitos.

Com eles foram encontrados 22 pinos de cocaína, 12 pedras de crack, 17 buchas de maconha e um radiocomunicador. Dois rapazes, um deles menor de idade, e uma moça foram detidos e conduzidos à 3ª Delegacia Regional da Serra.