Veja o que funciona no feriado de Tiradentes (21) e Nossa Senhora da Penha (24)

Durante os quatro dias, serviços essenciais vão funcionar normalmente

Veja o que funciona no feriado de Tiradentes (21) e Nossa Senhora da Penha (24)

Texto: Samantha Dias - Foto: Divulgação

Em virtude do feriado de Tiradentes, comemorado na próxima sexta-feira (21), e do ponto facultativo decretado no município da Serra na segunda-feira (24), pelo dia de Nossa Senhora da Penha, o expediente na prefeitura encerra-se na quinta-feira (20) e retorna na terça (25).

Porém, nesse período, serviços essenciais vão funcionar normalmente. Os serviços de urgência e emergência (UPA de Carapina, UPA de Serra-Sede e Maternidade de Carapina) vão funcionar normalmente, com plantão 24 horas.

O serviço de coleta de lixo está mantido, de acordo com os horários de cada bairro, e o funcionamento dos cemitérios também, de 8h às 17 horas.

O Serviço Especializado em Abordagem Social vai realizar rondas de 8h às 20 horas, podendo ser acionado pelo telefone 9 9517-7869.

Disque-Silêncio e Denúncia Ambiental vão funcionar de 7h às 3 horas, pelos telefones 0800-283-9780 e 99951-2321.

Defesa Civil, serviço de guarda-vidas, agentes de trânsito e guarda civil municipal também vão funcionar de sexta a segunda-feira.

As escolas municipais não abrem na sexta e, na segunda, vão seguir seu calendário próprio.