Serra Dourada III em festa com entrega de praça revitalizada

O local foi reformado e recebeu novos equipamentos

Serra Dourada III em festa com entrega de praça revitalizada

Texto: Djeisan Maria - Foto: Dayana Souza/PMS

Os moradores de Serra Dourada III encerraram o mês de setembro em grande estilo. Na noite deste sábado (30) eles receberam a praça do bairro totalmente revitalizada.

Durante a cerimônia de inauguração, o prefeito da Serra, Sergio Vidigal, enfatizou que esta é a 81ª praça entregue à comunidade sob sua administração.

"Esta é uma revitalização de grande envergadura, que reflete o compromisso que temos com os habitantes da Serra. Aqui, apresentamos um complexo esportivo, áreas de lazer e de contemplação, e um local de empreendedorismo para aqueles que desejam vender seus produtos. A praça será um espaço de lazer, entretenimento e geração de renda para nossos cidadãos", declarou o prefeito com entusiasmo.

Na quadra poliesportiva, o piso foi reformado e pintado, enquanto os alambrados foram revitalizados e novos equipamentos, como traves e tabelas de basquete, foram instalados. O campo de areia recebeu muretas e nova areia, além da revitalização dos alambrados. Também foi erguida uma arquibancada e instaladas academias de calistenia com equipamentos adequados para atender aos moradores da terceira idade.

O campo society também passou por melhorias, com a reforma dos alambrados e a instalação de uma tela de proteção. A secretária de Obras Izabela Roriz acrescentou que o entorno da praça foi calçado e um passeio foi regularizado para facilitar o acesso dos moradores. Além disso, toda a iluminação foi substituída, e a área de convivência, incluindo um pergolado e uma mesa de dama, foi renovada.