Prefeitura distribui protetor solar nas praias da Serra

Protetores vão estar disponível na orla da Serra

Prefeitura distribui protetor solar nas praias da Serra

Texto: Rafael Ferraz - Foto: Secom-PMS Arte: Marília Melo

O calor está forte em todo o estado. E para proteger a pele dos banhistas dos raios ultravioleta, a Prefeitura da Serra vai distribuir gratuitamente protetor solar fator 30 para quem estiver na orla do município neste carnaval.

O secretário de Saúde da Serra, Alexandre Viana, afirma que esta ação é um modo de despertar nas pessoas a consciência sobre a importância de redobrar os cuidados com o sol.

A partir deste sábado (02), oito displays vão estar disponíveis em pontos estratégicos nas praias de Carapebus, Bicanga, Manguinhos, Jacaraípe e Nova Almeida. Eles serão reabastecidos diariamente.

Para utilizar o produto, o interessado vai precisar apenas apertar a embalagem, que é semelhante a de sabonete líquido de banheiros, como ilustrado na imagem. Os protetores vão estar disponíveis até o próximo sábado (09).

Confira os pontos:

1. Nova Almeida
Na pracinha, em frente a Choperia da Orla

2. Jacaraipe
Na orla, em frente ao OAHU’S Bar

3. Jacaraipe
Ao lado da Praça Encontro das Aguas , no primeiro quiosque atrás dos pescadores

4. Jacaraipe
Na orla, em frente ao Restaurante Berro D’Agua

5. Bicanga
Em frente ao quiosque  Coração do Mar ( do Alemão )

6.Carapebus