Reforço policial na Serra: 1° Comando da PM recebe 44 novas viaturas

Reforço policial na Serra: 1° Comando da PM recebe 44 novas viaturas

Texto: Miranda Perozini - Foto: Tom Paparazzy

Um reforço no policiamento do município de Serra acaba de chegar nesta terça-feira (13). Foram entregues mais 44 novas viaturas para a Polícia Militar, que irão compor a frota do 1º Comando de Polícia Ostensiva Metropolitana (1º CPOR), responsável pelo atendimento em Serra e Vitória.

No total, os veículos somam mais de R$ 4 milhões em investimentos. Para a Serra, são 22 dos 44 carros. Na solenidade de entrega, que aconteceu nesta manhã em Jacaraípe, estavam presentes o secretário o prefeito Sergio Vidigal e o secretário de Defesa Social da Serra, Joel Lyrio, ao lado do secretário adjunto Coronel Coutinho.

Durante discurso, Vidigal agradeceu a parceria da Polícia Militar e ressaltou a importância de integrar a segurança pública do Estado ao município. “Segurança pública não se faz apenas com policiamento, temos orgulho em dizer que nosso município trabalha em conjunto, em ação, prevenção, e em parceria com a Polícia para melhorar a segurança”, disse.

A entrega faz parte de um lote de 277 viaturas da renovação de frotas.

Para o secretário de Defesa Social da Serra, Joel Lyrio, a renovação das frotas e o reforço da Polícia representam um avanço na parceria entre o município e a Polícia.

“Nossa Guarda Municipal sempre presta apoio aos militares, por meio de ações conjuntas, reuniões e integralizações. Saber que este reforço chegou ao município nos dá condições para estreitar ainda mais nossos laços e traçar novas estratégias”, declara.