Semana de negociação de dívidas começa nesta segunda-feira

Este vai ser o último evento de negociação promovido pela empresa

Semana de negociação de dívidas começa nesta segunda-feira


Texto: Marcos Sacramento - Foto: Secom

A partir desta segunda-feira (16), os clientes em débito com a financeira Dacasa têm a última oportunidade de negociar as dívidas, por meio da Semana de Negociação de Dívidas que será promovida pelo Procon Serra. 

Por meio da ação, que termina na próxima sexta-feira (20), os clientes poderão obter condições mais favoráveis para quitação do débito, com descontos nos juros e condições de parcelamento. 

A diretora do Procon Serra, Janaína Ferreira, explica que o atendimento será feito das 09 às 16 horas, no Procon Serra, localizado no Pró-cidadão, em Portal de Jacaraípe. “Serão entregues 40 senhas por dia, já contando as senhas de prioridade”, completa Janaína. 

De acordo com a empresa, esta é a última oportunidade para negociação, pois após o mutirão do Procon Serra, a dívida voltará a ser cobrada no valor integral, inclusive com a possibilidade de instauração de processos legais. 

A secretária de Direitos Humanos e Cidadania, Lilian Mota, destaca que o Procon Serra tem se empenhado em promover ações como esta semana de negociação, a fim de facilitar a regularização das contas de munícipes que estejam com dívidas. “Nosso objetivo é ajudar o cidadão a conseguir boas condições de negociação, para assim quitar dívidas que muitas vezes impedem o acesso ao crédito para aquisição de itens essenciais ou mesmo para dar início a um pequeno negócio”, explica a secretária.