Serra lança 0800 para pedidos de manutenção da iluminação pública

O serviço pode ser acionado de telefone fixo ou celular

Serra lança 0800 para pedidos de manutenção da iluminação pública

Texto: Andreia Soares - Foto: Tom Paparazzy/Secom-PMS

Pensando na comodidade da população serrana, a Prefeitura da Serra, por meio da Secretaria de Serviços (Sese), implantou nesta segunda-feira (08), o serviço de ligação gratuita para solicitações de manutenção da iluminação pública.

A partir de agora, quem quiser registrar casos de lâmpadas apagadas à noite ou acesas durante o dia, além de falta de iluminação em praças públicas e parques municipais, entre outros pedidos de manutenção, deve ligar para o 0800-000-0717.

A ligação pode ser feita tanto de telefone fixo quanto de celular. O serviço funciona de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas. O secretário de Serviços da Serra, Enio Bergoli destaca que o site para essas solicitações continuará funcionando normalmente.

“A Prefeitura da Serra, sempre pensando na comodidade do munícipe e na qualidade dos serviços prestados, seguirá disponibilizando o atendimento pelo site www.iluminacaopublicapms.com.br, onde a população registra suas demandas a qualquer dia e hora”, explicou.

Solicitação de manutenção da iluminação pública
Telefone: 0800-000-0717
Dias de atendimento: Segunda a sexta-feira
Horário de atendimento: das 8 às 17 horas