Serra Natal + Iluminado: Prefeitura inaugura decoração em Serra Sede e no Parque da Cidade

A iluminação será inaugurada nesta quinta (30) em Serra Sede e na sexta (1º) no Parque da Cidade

Texto: Melissa Künsch - Foto: Edson Reis

A magia do Natal já está no ar na Serra e mais dois importantes pontos do município ganham uma iluminação para lá de especial! Nesta quinta (30) será acesa a decoração da praça da igreja matriz de Serra Sede e, na sexta (1º), o Parque da Cidade, em Laranjeiras, ganha todo o colorido da época.

A iluminação em Serra Sede será inaugurada às 18h desta quinta, com a participação do coral Cristolândia de Missões Especiais. A praça estará toda decorada com motivos natalinos e muitas luzes!

No Parque da Cidade, onde a decoração será inaugurada nesta sexta às 18h, os destaques são a árvore de 23 metros de altura e a Vila do Papai Noel, com a presença do Bom Velhinho para crianças e famílias tirarem muitas fotos para eternizar os momentos.

A partir desta sexta o Papai Noel estará todos os dias no parque, das 19h às 22h, até o dia 30 de dezembro (com exceção do dia 24 de dezembro).

Outros locais

A Prefeitura da Serra inaugurou no último sábado (25) a decoração natalina na Praça Encontro das Águas, em Jacaraípe, e na Praça da Luz, em Laranjeiras. Além dos tradicionais enfeites e decorações, as praças contam com árvores gigantes: a de Jacaraípe tem 23 metros de altura e de Laranjeiras tem 18 metros.

Além disso, a rotatória do Sistema Viário Eldes Scherrer Souza terá uma árvore de 18 metros e o local receberá outros enfeites natalinos.

Também serão instalados um corredor iluminado ao longo de toda a extensão da avenida Eldes Scherrer Souza; um portal iluminado e um letreiro no viaduto de Carapina; além de decorações em outras regiões do município.