Atenção, empreendedores: prazos para editais de apoio à inovação são prorrogados

As oportunidades são para ideias ou produtos

Atenção, empreendedores: prazos para editais de apoio à inovação são prorrogados


Texto: Djeisan Maria - Foto: Freepik

As inscrições para dois editais voltados ao desenvolvimento de ideias ou produtos inovadores, que se encerrariam nesta segunda-feira (19), foram prorrogadas. O objetivo é dar oportunidade a mais pessoas para acessar o benefício e fomentar o ecossistema da inovação na Serra. 

O edital direcionado para pré-aceleração ou aceleração de startups aceitará inscrições até a próxima segunda-feira (26). Os contemplados ganharão até 12 meses de mentoria e suporte gratuito, sem equity free, ou seja, sem contrapartida como cessão de ações para o investidor, por exemplo.  

As inscrições devem ser feitas no formulário online, disponível no site https://cocreationlab.com.br/editais/, no link Inova Serra, que contém também a proposta completa. 

O outro edital, o CoCreation Lab Espírito Santo, que vai ofertar apoio para transformar ideias em potenciais negócios inovadores, contará com mais prazo. As inscrições podem ser feitas até o dia 2 de julho.

Todas as informações estão disponíveis no link: https://tinyurl.com/3ue472df .

O Cocreation Lab Espírito Santo é um programa da TXM Methods Ltda, em parceria com Secretaria Estadual de Cultura do Espírito Santo e Sebrae/ES, que visa transformar ideias em negócios por meio da metodologia TXM Business. 

Umas das incubadoras do laboratório está alocada na Serra, dentro do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes). 



 

.