Centro Municipal de Educação Infantil em Colina da Serra ainda tem vagas

São 60 oportunidades para crianças de um a cinco anos

Centro Municipal de Educação Infantil em Colina da Serra ainda tem vagas

Texto: Djeisan Maria - Foto: Edson Reis/Secom-PMS

O Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Professora Marilda Rodrigues Carvalho, localizado em Colina da Serra, está com cadastro reserva disponível. O CMEI, que começou a funcionar nesta semana, ainda conta com aproximadamente 60 vagas disponíveis que serão preenchidas por meio do cadastro de reserva e inclui crianças de um a cinco anos.

Para fazer o cadastro é preciso apresentar certidão de nascimento da criança e comprovante de residência em nome dos pais ou responsável legal. O CMEI oferecerá educação infantil para o total de 230 crianças de 11 meses a 5 anos.

A nova escola conta com oito salas de aula, sala de artes, pátio coberto, parquinho, área de higienização, sala dos professores e salas de apoio, secretaria e banheiros. O CMEI, que foi um pedido dos moradores através do Orçamento Participativo, tem um espaço total de 2.483,37 metros quadrados, com área construída de 1.052,03 metros quadrados, em um investimento total de R$ 4.143.154,75.

Confira os grupos com cadastro reserva disponível:

Grupo I - 1 ano completo até o dia 31 de março de 2022.

Grupo II - 2 anos completos até o dia 31 de março de 2022.

Grupo III - 3 anos completos até o dia 31 de março de 2022.

Grupo IV – 4 anos completos até o dia 31 de março de 2022.

Grupo V - 5 anos completos até o dia 31 de março de 2022.