Decoração de Natal no Parque da Cidade será inaugurada neste sábado

Decoração de Natal no Parque da Cidade será inaugurada neste sábado

Texto: Secom - Foto: Secom-PMS

A Prefeitura da Serra convida para a inauguração do Natal Encantado neste sábado, a partir das 18 horas, no Parque da Cidade, Valparaíso.

No local, árvore de Natal, casinha do Papai Noel e presépio vão dar cor e luz ao parque, destino certo de famílias que vão curtir o local, seja para se divertir, malhar ou tomar um ar fresco.

Emoção não vai faltar com a apresentação de uma orquestra sob o comando do músico Hariton Nathanailidis, que promete abrilhantar o evento com belas músicas natalinas. Até o Papai Noel confirmou presença para tirar fotos e ouvir os pedidos das crianças.

Para ficar tudo ainda melhor, 12 food trucks estarão estacionados no parque com os mais variados cardápios para os visitantes se deliciarem.

Até o Natal, a prefeitura vai realizar uma extensa programação para os visitantes do parque, com música, apresentações culturais e muita diversão.

Logo na sequência, às 19h30, é hora de iluminar a Praça da Luz, para levar encanto e beleza ao bairro Laranjeiras.

A prefeitura alerta para o uso de máscara durante todo o tempo de permanência do parque, que também dispõe de álcool em gel para a higienização das mãos.

A decoração de Natal do Parque da Cidade é uma realização da Rede Gazeta, com o apoio da Prefeitura da Serra.

O quê: Inauguração do Natal Encantado Serra

Local: Parque da Cidade – Rua Anchieta, Valparaíso, Serra