Fim de semana será agitado com shows de verão na Serra

Confira a programação de shows pela cidade nesse fim de semana

Fim de semana será agitado com shows de verão na Serra


Texto: Núbia Nascimento - Foto: Divulgação/Setur

Tem coisa melhor que uma noite de verão, vento fresco e música boa com uma paisagem linda? Não tem! A cidade da Serra está com uma programação recheada para você escolher onde quer se divertir no fim de semana. É como diz o capixaba: onde é o rock hoje? 

A gente te conta! A prefeitura da Serra, por meio da secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer, está realizando shows de verão em vários pontos da cidade. Além do Festival de Verão da Lagoa Juara, que tem programação para esta sexta-feira (13), sábado (14) e domingo (15), Manguinhos e Jacaraípe também vão receber atrações musicais, incluindo shows nacionais. 

O Manguinhos Sunset vai rolar na praça central neste sábado (14). A festa começa cedo, a partir das 14 horas com o DJ bombril, que abre o evento para receber às 15 horas a banda Raiz Nativa. Já no fim da tarde, às 17 horas, o palco de Manguinhos recebe a atração nacional Tribo de Jah. 

Em Jacaraípe o rock começa nesta sexta-feira (13). Na praça Encontro das Águas, o palco montado próximo Arena de Verão recebe sua primeira atração a partir das 20 horas com Pele Morena e às 22 horas tem Felipe Fantin. Amanhã (15), às 20 horas JV Sax, abre a festa e às 22 horas Léo Lima agita a galera. 

Serviço

Manguinhos Sunset ( praça central de Manguinhos)

Sábado (14) 

Dj bombril - 14 horas

Raiz Nativa - 15 horas 

Intervalo Dj Bombril 

Tribo de Jah - 17 horas 

Jacaraípe (praça Encontro das Águas)

Sexta-feira (13)

Pele Morena - 20 horas 

Felipe Fantin - 22 horas

Sábado (14)

JV Sax - 20 horas

Léo Lima - 22 horas