I Workshop de Segurança e Defesa Social da Serra acontecerá em dezembro: veja como se inscrever

O evento deve capacitar servidores e ampliar ainda mais o debate sobre a segurança pública no município

I Workshop de Segurança e Defesa Social da Serra acontecerá em dezembro: veja como se inscrever


Texto: Miranda Perozini - Foto: Secom-PMS

Prioridade da gestão, a segurança pública é um assunto em constante debate no município. Pensando nisso e em reunir e capacitar servidores, além de ampliar as discussões com a população serrana, a Secretaria de Defesa Social da Serra promove o I Workshop de Segurança e Defesa Social. 

O evento acontece no dia 1 de dezembro (quinta-feira), de 8 às 17 horas, no auditório da faculdade Multivix campus Serra. Os interessados em participar podem fazer suas inscrições de forma gratuita pelo formulário disponível  no link.

Podem participar os Servidores da Secretaria Municipal de Defesa Social e toda a  população serrana interessada. Na ocasião, serão discutidos assuntos como os desafios e possibilidades da segurança no contexto atual, a questão de pessoas em situação de rua e a importância do município para a segurança capixaba. 

Tudo ministrado por grandes nomes como o coronel Ântonio Marcos de Souza, Marco Aurélio Borges, o secretário de Defesa Social do município, Joel Lyrio, e outros. Participe!

I Workshop de Segurança e Defesa Social

Local: Auditório da Faculdade Multivix
Inscrições: Google formulário
Vagas: 150