IPS de cara nova

Projeto arquitetônico foi apresentado neste mês

IPS de cara nova

A imagem da nova sede do Instituto de Previdência dos Servidores da Serra (IPS) já pode ser conhecida. O projeto arquitetônico foi apresentado neste mês para o prefeito Audifax Barcelos. O prédio vai se tornar muito mais moderno e oferecerá conforto para os servidores e aposentados.

O prédio onde o órgão funcionava há mais de 30 anos está com as condições comprometidas, segundo vistoria feita por uma empresa especializada. Para o diretor presidente do IPS, Evilásio de Angelo, a expectativa é que o prédio seja demolido ainda no primeiro semestre deste ano.

No momento, o IPS está atendendo na sede provisória, que fica no prédio anexo à Prefeitura da Serra, onde funcionava a Defensoria Pública do Estado.