Lotes a partir de R$ 220 no leilão da Prefeitura da Serra

Leilão acontece na próxima quinta-feira, dia 1º de setembro

Lotes a partir de R$ 220 no leilão da Prefeitura da Serra

Texto: Elisa Rangel/Secom - Foto: Tom Paparazzy/Secom-PMS

O leilão com mais de 18 mil itens aberto pela Prefeitura da Serra possui lote com valor inicial de R$ 220. São ao todo 36 lotes à disposição dos interessados, sejam eles pessoa jurídica ou pessoa física.

Dentre os itens leiloados estão cadeiras de plástico, cadeiras escolares, fogões, cadeiras, micro-ondas, monitores de computador, ventiladores, freezer, balanças, ar-condicionado, aparelhos de som, geladeiras, CPUs, computadores, mesas e televisores, entre outros. O valor mínimo dos 36 lotes é de R$ 312 mil.

O lote com valor inicial mais em conta é referente a nove liquidificadores industriais. Há ainda um lote a partir de R$ 250 que reúne 15 arquivos de aço e outro lote com valor inicial de R$ 540 com 14 televisores, um suporte de TV, cinco rádios, 20 fax, dois microfones, 58 telefones e outros objetos.

O leilão é organizado pela Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos (Sead), através do Departamento de Patrimônio, e são aproximadamente 18.784 itens selecionados.

As peças estão expostas em dois galpões da prefeitura (endereços ao final da matéria) e também no site do leiloeiro Alexandre Buaiz Neto, credenciado pela prefeitura e que fará o leilão.

Será realizado na próxima quinta-feira, 1º de setembro, às 10 horas, de forma exclusivamente online, através do site: www.buaizleiloes.com.br. Os interessados podem verificar todos os itens e as fotos no site do leiloeiro.

As visitas para conferir os itens podem ser feitas também pessoalmente nos depósitos até o dia 31 de agosto, de segunda a quarta-feira, das 8h às 12h e de 13h às 17 horas, sem necessidade de agendamento prévio.

A Secretaria de Administração e Recursos Humanos reforça que o leilão está aberto tanto para pessoas físicas quando para pessoas jurídicas, sendo necessário apenas fazer o cadastro no site do leiloeiro. Lances já estão sendo dados.

Importante destacar que os itens são considerados sucateados pela prefeitura, mas podem ter utilidade de acordo com a necessidade dos interessados.

Onde estão os itens dos lotes:

LOTES 01 a 21
Local: Depósito em Valparaíso

Endereço: Rua Piúma, nº 320, CEP: 29165-809, Valparaíso, Serra
Data de visitação: 19 de agosto, 22 a 26 de agosto e de 29 a 31 de agosto.
Horários de visitação: 8h às 12h e de 13h às 17h
Não é preciso agendar a visita

LOTES 22 a 36
Local: Depósito em Civit II

Endereço: Rua 3B, Lote 23, Quadra 4, Bairro Civit II, CEP 29.168-079, Serra
Data de visitação: 19 de agosto, 22 a 26 de agosto e de 29 a 31 de agosto.
Horários de visitação: 8h às 12h e de 13h às 17h
Não é preciso agendar a visita