Crianças e adolescentes do Projeto Campeões do Futuro recebem bola e quimono

Entregas acontecem nesta semana, na segunda (26) e quarta (28)

Crianças e adolescentes do Projeto Campeões do Futuro recebem bola e quimono


Texto: Gabrielle Tallon - Foto: Site Pixabay

Duzentos e cinquenta atletas do Projeto Campeões do Futuro vão receber materiais esportivos e uniformes nesta semana, quando serão contemplados os núcleos de Planalto Serrano – blocos A e B, que contam, respectivamente, com 120 e 130 atletas de idades entre 6 e 17 anos. As crianças e adolescentes vão receber, por exemplo, bolas, apitos, uniformes, tatame e quimono. 

Nesta segunda-feira (26), a entrega acontece no Centro de Vivência do bairro, às 19h, para o núcleo do bloco A, que realiza aulas de futebol de campo.

Já o núcleo do bloco B, onde são oferecidas as modalidades de futebol de campo e caratê, a cerimônia de entrega acontece na quarta-feira (28), às 19h, na Emef João Calmon.

Campeões de Futuro

Desenvolvido pela Secretaria de Estado de Esportes e Lazer (Sesport), o Projeto Campeões de Futuro oferece esporte gratuito para crianças e adolescentes capixabas, em todos os 78 municípios do Estado. O objetivo é dar aos alunos a oportunidade da prática esportiva aliada à educação.

Na Serra, o projeto é composto por vários núcleos onde são atendidas, ao todo, cerca de 1.200 crianças e adolescentes, nos bairros de Feu Rosa, Planalto Serrano, Cidade Continental, Eldorado e Nova Carapina.

Serviço

Entrega de materiais esportivos para os Campeões do Futuro

- Planalto Serrano bloco A

Quando: segunda-feira (26), às 19h

Onde: Centro de Vivência José Inácio Pantaleão - Rua Bela Vista

- Planalto Serrano bloco B

Quando: quarta-feira (28), às 19h

Onde: Emef João Calmon - Av. Brasília