Serra investe em pavimentação para melhoria das vias municipais

Serra investe em pavimentação para melhoria das vias municipais

Texto: Daniela Salgado - Foto: Divulgação-Seob/PMS

A Secretaria de Obras da Serra (Seob) tomou a cidade, com diversas inovações e melhorias para as comunidades. Além das revitalizações que acontecem diariamente, inúmeros serviços são prestados no dia a dia, para trazer benefícios e aprimorar a qualidade de vida dos moradores.

Entre as diversas obras realizadas, as pavimentações das vias públicas se destacam. Com objetivo de otimizar a mobilidade urbana, as pavimentações das ruas e avenidas municipais também são prioridades. Acompanhe o andamento das obras da rua Caramuru, em Costa Dourada, e da avenida Beira Rio, em Parque das Gaivotas. Aqui, o trabalho não para!

Rua Caramuru

A rua Caramuru é uma das vias públicas contempladas no projeto de drenagem e pavimentação do bairro Costa Dourada. A obra começou do zero e, o chão, de barro deu lugar ao asfalto. Nas próximas semanas, a pavimentação será concluída, gerando mais qualidade e valor para o bairro.

Avenida Beira Rio

Um dos primeiros passos para a pavimentação da Av. Beira Rio, em Parque das Gaivotas, foi a escavação para o envelopamento da rede de gás que já se encontrava instalada previamente. Após protegida, agora é pavimentar os aproximados 500 metros que faltam a via, que vão complementar a extensa via pública.