Pontos da Serra ganham iluminação especial em alusão ao Novembro Azul

Laranjeiras, Serra Sede e Jacaraípe têm iluminação especial neste Novembro Azul

Pontos da Serra ganham iluminação especial em alusão ao Novembro Azul

Texto: Andreia Soares - Foto: Divulgação-Sese/PMS

Quem passa pela Serra, desde o último final de semana, já notou a iluminação especial instalada em vários pontos da cidade. O azul é a cor predominante em praças e prédios públicos, em alusão ao Novembro Azul.

Novembro é o mês mundial de conscientização sobre a prevenção e combate ao câncer de próstata, e por isso, a Secretaria de Serviços da Serra (Sese) ilumina pontos estratégicos do município com a cor azul.

Este ano, as luzes azuis estão iluminando a Praça da Luz e a Praça BNH, em Laranjeiras, a ponte da Praça Encontro das Águas, em Jacaraípe, e o prédio da Prefeitura da Serra, em Serra Sede, que ainda está em fase de finalização.

Iluminação e atendimento especiais

O prefeito Sergio Vidigal destaca que mais do que iluminar a cidade para conscientizar a população, a Secretaria de Saúde do município oferta amplo atendimento para prevenção e combate ao câncer de próstata.

“Nossas equipes de saúde prestam esse atendimento nas Unidades Básicas de Saúde e depois, se for necessário, o cidadão serrano segue para acolhimento específico no Ambulatório Municipal de Especialidades, com consulta, exames e procedimentos.

Confira os pontos iluminados para o Novembro Azul

Prepara a câmera porque a selfie está garantida! Fique atento aos locais para fazer o seu registro e reforçar o apoio à campanha do Novembro Azul, na Serra:

* Praça da Luz, Laranjeiras;
* Praça BNH, Laranjeiras;
* Ponte da Praça Encontro das Águas, Jacaraípe;
* Prefeitura da Serra, em Serra Sede.