Prefeitura oferta serviços para as mulheres no Terminal de Laranjeiras nesta sexta (8)

O evento acontece a partir das 11h30

Prefeitura oferta serviços para as mulheres no Terminal de Laranjeiras nesta sexta (8)


Texto: Andreia Soares - Foto: Edson Reis

O Dia Internacional da Mulher contará com ações  realizadas pela Prefeitura da Serra para as mulheres que passam pelo Terminal Rodoviário de Laranjeiras. Nesta sexta, dia 8 de março, a partir das 11h30, diversos serviços serão ofertados a elas. 

O evento coordenado pelo Núcleo de Desenvolvimento de Recursos Humanos (NDRH), vinculada à Secretaria de Gestão e Planejamento (Segeplan), contará com a parceria das Secretarias de Defesa Social (Sedes), de Políticas Públicas para as Mulheres (Seppom) e de Assistência Social (Semas). A ação conta ainda com o apoio da Companhia de Transportes Urbanos da Grande Vitória (Ceturb-GV). 

Dentre os serviços ofertados estão:
- Vagas exclusivas para mulheres com o Sine Móvel;
- Atendimento Psicossocial; 
- Orientação jurídica para mulheres vítimas de violência;
- Ação de panfletagem e conscientização sobre serviços de segurança voltados à mulher, pela Unidade Móvel da Guarda Civil Municipal e DOT;
- Música ao vivo;
- Distribuição de mimos e muito mais!

“O entendimento de que esse é um dia não só para se comemorar, mas também para demonstrar apoio e dar suporte de todas as esferas a essas mulheres, fez com que as secretarias envolvidas buscassem oferecer o melhor de alguns dos serviços da Prefeitura da Serra a essas munícipes que tanto contribuem com o nosso município e com a sociedade, como um todo”, destaca a diretora do NDRH, Andréia Alves.

Ação do Dia Internacional da Mulher
Data: sexta-feira, 8 de março
Horário: a partir das 11h30
Local: Terminal Rodoviário de Laranjeiras