Prefeitura da Serra promove Feira de Adoção neste sábado (04)

Serão 16 cães e seis gatos em busca de um novo lar e muito amor

Prefeitura da Serra promove Feira de Adoção neste sábado (04)

Texto: Grazieli Esposti - Foto: Edson Reis/Secom-PMS

A Secretaria de Meio Ambiente da Serra (Semma) promove neste sábado (04), das 13h às 17h, no Shopping Mestre Álvaro, mais uma feira de adoção. Ao todo, serão 16 cãezinhos e seis gatinhos em busca de um novo lar! Que tal praticar esse gesto de amor e ganhar amor em dobro?

É importante ressaltar que os interessados na adoção precisam ter mais de 18 anos e devem levar o documento de identidade. Participe!

Até o momento, já foram105 adoções; 348 castrações e 441 atendimentos com devolução realizados pelo programa.

Conheça:

O Programa ARCA (Animais Resgatados Cuidados e Acolhidos), da Prefeitura da Serra, foi criado através do Decreto 2.274, de 2022.

Por meio deste programa, os munícipes podem cadastrar seus cães e gatos para castração através do endereço eletrônico programaarca.serra.es.gov.br. Solicitar recolhimento de animais sem tutor que tenham sofrido atropelamento e que apresentem fraturas, hemorragias, impossibilidade de locomoção, mutilação, feridas extensas ou profundas, eviscerações, prolapsos e demais ocorrências graves. Denunciar maus-tratos aos animais.