Prefeitura inaugura urbanização e ciclovia em Parque Residencial Mestre Álvaro

A inauguração será a partir das 19 horas, na Avenida Salvador

Prefeitura inaugura urbanização e ciclovia em Parque Residencial Mestre Álvaro

Texto: Eduardo Candeias - Foto: Everton Nunes/Secom-PMS

A Prefeitura da Serra, por meio da Secretaria de Obras (Seob), inaugura nesta quinta-feira (6), as obras de recapeamento, ciclovia e urbanização do canteiro central do bairro Parque Residencial Mestre Álvaro. A inauguração será a partir das 19 horas, na Avenida Salvador.

Foi construida uma ciclovia com 1.091,38 m². Também foram feitas instalações de cinco pergolados, bicicletário, mesas e bancos, e nova iluminação. Além disso, foram realizados os procedimentos de jardinagem e paisagismo, com arborização e plantio de grama.

Além da urbanização e da construção da ciclovia, foram recapeados 9.806,28 m² da via, construídos 1.600 metros de meio-fio e instalados 1.230 m² de piso de alta resistência granilite.

Ao todo, foi investido cerca de R$ 1,2 milhão na obra e serão beneficiados mais de 1.700 moradores da região.

Serviço:
Inauguração do canteiro central de Parque Residencial Mestre Álvaro