Prefeitura da Serra marca golaço e Serramar recebe novo campo society todo revitalizado

O novo campo de futebol tem grama e traves novas.

Prefeitura da Serra  marca golaço e Serramar recebe novo campo society todo revitalizado


Texto: Núbia Nascimento - Foto: Edson Reis/Secom

A última terça-feira (25), foi show de bola para os moradores de Serramar. Isso porque a prefeitura da Serra, em parceria com o Governo do Estado, entregou o campo de futebol society novinho em folha para o bairro.

A revitalização do campo de 1543,50 metros quadrados teve a grama toda trocada e novas traves. A obra, no valor de R$  835.985,67, foi realizada com termo de cooperação técnica com o Governo do Estado. 

Já a prefeitura, investiu aproximadamente R$ 1 milhão. Uma tela de cobertura para proteção foi instalada e a calçada em torno do campo foi revitalizada.

O sistema de drenagem também foi todo revisado. O resultado? Um espaço completamente novo e bonito para comunidade de Serramar. 

O prefeito da Serra, Sergio Vidigal, esteve na solenidade de entrega e agradeceu a oportunidade de mais essa parceria com o Governo do Estado. Ele também falou sobre a importância dos investimentos em lazer. 

“Estamos investindo em todas as áreas de infraestrutura da Serra e, o lazer, também é uma das nossas prioridades. Precisamos cuidar de espaços como esse, com entretenimento e diversão", salientou o prefeito.