Projeto Valorizar: próxima edição será em Acréscimo das Laranjeiras, em Jacaraípe

O evento vai acontecer a partir das 13h, no Campo do Guarani

Texto: Karoliny Siqueira - Foto: Edson Reis/Secom-PMS

Anota aí! A terceira edição do Projeto Valorizar já tem bairro e data marcada,. A ação, que tem o objetivo de levar até a população os serviços oferecidos pela Prefeitura da Serra, estará no dia 20 de abril, no bairro Acréscimo das Laranjeiras, na região da Grande Jacaraípe.

A secretária de Assistência Social, Cláudia Silva, comentou sobre a realização da ação.

“Estaremos no bairro para levar e facilitar o acesso aos serviços. O nosso objetivo é dar celeridade no atendimento à população. A gestão do prefeito Sergio Vidigal tem o olhar voltado para as pessoas, promovendo cidadania aos moradores da Serra e trabalhando pela redução da desigualdade social”, concluiu.

Desta vez, o evento, que já é esperado pelos moradores da região, vai acontecer a partir das 13h, no Campo do Guarani.

Serão oferecidos atendimentos para atualização do CadÚnico, Agência do Trabalhador, Direito da Família, Imunização, agendamento de exame preventivo e mamografia, Procon, mapeamento da situação educacional das crianças e adultos, atendimento psicossocial, Cadastro no Curso Qualificar, entre outros.

Além disso, a ação também vai contar com oficinas de artesanato, atividade educativa de saúde bucal, educação no trânsito, contação de histórias, música ao vivo, dança e muitas brincadeiras para as crianças.

O Projeto Valorizar também será levado a outros bairros da Serra. Participe!

Projeto Valorizar
Data: 20 de abril, quarta-feira