São Diogo ganha nova praça com pista de skate, patins, parquinho e academia popular

Ao todo, foram cerca de R$  1.163.627,07 investidos no empreendimento, com recurso que é parte do orçamento participativo

São Diogo ganha nova praça com pista de skate, patins, parquinho e academia popular


Texto: Miranda Perozini - Foto: Tom Paparazzy/Secom-PMS

Os moradores de São Diogo agora têm um espaço completo para confraternizar. Uma nova praça completamente revitalizada foi entregue nesta quarta-feira (26). Agora, o espaço conta com pistas de skate e patins e academia popular.

Ao todo, foram cerca de R$  1.163.627,07 investidos no empreendimento com recurso que é parte do orçamento participativo.

Palco para eventos, quadra, nova iluminação, pintura, bancos e um parquinho também fazem parte da estrutura que, para o prefeito Sergio Vidigal, é um presente para a comunidade que escolheu a obra. “A obra é do povo de São Diogo e representa um avanço muito grande porque é um espaço seguro em que as pessoas do bairro podem confraternizar, as crianças podem brincar, os adultos se exercitarem. É investimento em qualidade de vida”, destaca. 

A praça faz parte de um conjunto de investimentos e entregas do município no segmento de obras, esporte e lazer. “Tudo aqui na Serra anda junto. Iluminação em LED, investimento em obras, novos campos de futebol, novas câmeras de segurança. Nós estamos implementando tudo isso, porque investimos no ser humano”, acrescenta.