Sedu abre 80 vagas para formação de professores sobre ecossistema marinho

A formação ocorrerá em um único encontro de 5 horas, no dia 23 de outubro

Sedu abre 80 vagas para formação de professores sobre ecossistema marinho


Texto: Jéssica Romanha - Foto: Everton Nunes/Secom-PMS

A Secretaria Municipal de Educação (Sedu), por meio da subsecretaria pedagógica, abre 80 vagas para o projeto “Amigos da Jubarte”. O objetivo da formação, voltada aos professores, é abordar o desenvolvimento de atividades de educação ambiental em sala de aula e a conscientização sobre a importância do ecossistema marinho do Espírito Santo.

A formação ocorrerá em um único encontro de 5 horas, no dia 23 de outubro, e é destinada, prioritariamente, aos professores de ciências e aos professores de arte, tanto da educação infantil quanto do ensino fundamental, efetivos ou contratados.

Estão sendo oferecidas 80 vagas, sendo 40 por turno, a serem preenchidas de acordo com a ordem de chegada das inscrições, por meio do endereço eletrônico www.centroformacaoserra.wixsite.com/curso . As inscrições devem ser feitas até a próxima quarta-feira (9), às 16 horas.

Para acessar o local do curso será necessário utilizar o transporte oferecido pelo Projeto, que partirá do Cras de Laranjeiras, às 7 horas e às 12h45.

O projeto é resultante de parceria da Sedu com o Instituto Canal, Amigos da Jubarte, Jubarte Lab, Últimos Refúgios e Vale.

Saiba mais:
Público-alvo: prioritariamente professores de ciências e arte, da educação infantil ou ensino fundamental, efetivos ou contratados.
Carga horária: 5 horas.
Inscrição: até 09/10 (término às 16h) no endereço eletrônico: www.centroformacaoserra.wixsite.com/curso.

PROJETO AMIGOS DA JUBARTE

DATA/HORÁRIO

LOCAL E HORÁRIO PARA AGUARDAR O TRANSPORTE

LOCAL DA FORMAÇÃO


23/10/2019

 

Matutino
8h30 às 12h

 

Vespertino
14h às 17h


CRAS DE LARANJEIRAS
Av. Norte Sul, 3783 - Colina de Laranjeiras, Serra

 

7h (matutino)

 

12h45 (vespertino)

PARQUE BOTÂNICO DA VALE
Av. dos Expedicionários, s/n - Jardim Camburi, Vitória