Serra divulga lista atualizada de telefones das secretarias, escolas e unidades de saúde

Todos os números constam em uma nova lista publicada no site da prefeitura

Texto: Elisa Rangel/Secom - Foto: Freepik

A lista de telefones da Prefeitura da Serra está 100% atualizada e já disponível para os munícipes. A Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos (Sead) fez um levantamento detalhado e elaborou uma nova lista com todos os números que estão ativos.

A listagem contém os números de contato com o Gabinete do prefeito, Procuradoria, Controladoria-Geral, todas as secretarias, telefones do plantão do Conselho Tutelar, da Abordagem de Rua, da Vigilância Ambiental, das Unidades Básicas de Saúde (UBS), Unidades de Pronto-Atendimento (UPA), Unidades Regionais de Saúde (URS), escolas municipais, creches municipais e muitos outros.

“É um trabalho elaborado para melhorar ainda mais os canais de comunicação da gestão municipal, dar mais transparência e garantir a comunicação eficaz dos munícipes com a Prefeitura da Serra”, destacou a secretária de Administração e Recursos Humanos, Dayse Lemos.

Com a lista telefônica atualizada, a Sead definiu paralisar a linha com final 2000, que era atendida pelas recepcionistas. Dessa forma, o munícipe vai poder ligar diretamente para o setor que quiser se comunicar.

A lista com os números de telefone está disponível no site da prefeitura (www.serra.es.gov.br) dentro da área “Acesso Rápido” no link “Telefones da Prefeitura”.

Também está publicada em um banner na área “Saiba Mais” e ainda dentro do menu “Secretarias”. Basta acessar a “Secretaria de Administração e Recursos Humanos” e em seguida “Telefones da Prefeitura”.