Serra participa da Semana de Turismo, Hospitalidade e Lazer do IFES

A participação do município acontece na sexta-feira (11), compondo a mesa Políticas Públicas do Turismo Capixaba

Serra participa da Semana de Turismo, Hospitalidade e Lazer do IFES


Texto: Miranda Perozini - Foto: Divulgação

Realizada pelo Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) nos dias 09, 10 e 11 de novembro, a Semana de Turismo, Hospitalidade e Lazer terá a participação do turismo da Serra. 

O evento, que é o primeiro do tipo acadêmico presencial após a pandemia, tem o objetivo de trazer profissionais do mercado e do setor público do turismo para discutir com os alunos alguns temas relevantes da área.

A participação do município acontece na sexta-feira (11), compondo a mesa “Políticas Públicas do Turismo Capixaba”.

"Estamos muito felizes por poder contribuir com a formação de futuros profissionais ao falar da realidade do municipio. Na Serra, nosso objetivo é trabalhar a qualificação do nosso destino turístico, tanto rural como litorâneo, e espaços culturais. Tudo isso visando a geração de emprego e renda", comenta o Diretor de Turismo Luciano Andrade, o rosto da PMS no evento.

Os estudantes e egressos dos cursos técnicos de Guia de Turismo e Hospedagem, prestadores de serviços turísticos da Grande Vitória e gestores de políticas públicas de turismo que se interessem em participar, devem fazer inscrição pelo link: https://bit.ly/semanadeturismo2022   

Semana de Turismo 2022
Data: 09, 10 e 11 de novembro
Local: Instituto Federal do Espírito Santo - Campus Vitória
Horário: de 19h a 21h30