Serviços, Lazer e novas oportunidades: Vem aí o Serra Mais Cidadã

Ação com grande oferta de serviços e lazer para a população será realizada em Planalto Serrano entre sexta-feira (12) e domingo (14)

Serviços, Lazer e novas oportunidades: Vem aí o Serra Mais Cidadã


Texto: Secom/PMS - Foto: Secom/PMS

A Prefeitura da Serra, em ação de integração com as diversas localidades que formam a cidade, realiza entre sexta (12) e domingo (14) o Serra Mais Cidadã. O Dia "D" desta primeira edição do novo programa será no sábado (13), em Planalto Serrano, a partir das 09 horas, na Praça do Trabalhador. 

A programação completa será divulgada em breve. Mas já na sexta-feira (12) será possível acompanhar uma sessão de cinema, assistir a shows musicais e curtir muitas brincadeiras em programação especialmente desenvolvida para as crianças. 

Já o grande dia "D"  será sábado (13). Além das atividades de recreação, será possível realizar diversos serviços, entre eles: atualização do Cadastro Único e também novos cadastros;
orientações sobre acesso a benefícios socioassistenciais, como Serra Social, Auxílio Brasil e Benefício de Prestação Continuada (BPC);  cadastro de currículos no sistema Sine e encaminhamento ao emprego; vacinação contra covid 19 e influenza e muito mais. 

No domingo (14), a programação na Praça do Trabalhador será encerrada com campeonatos de futsal e embaixadinha. Participe!