Um passeio pela Serra: confira os lugares imperdíveis no município

Já está disponível para moradores e turistas o livreto Um Passeio pela Serra, produzido pela Secretaria Municipal de Comunicação (Secom)

Um passeio pela Serra: confira os lugares imperdíveis no município

Texto: Munik Vieira - Foto: Arte Secom PMS

Belas paisagens, cultura, tradição, gastronomia e aventura. Referência em turismo na Grande Vitória, o município da Serra é repleto de opções de passeios para todos os gostos. Que tal começar a planejar a programação e conhecer o destino ideal para você e sua família aqui no município?

Já está disponível para moradores e turistas o livreto ‘Um Passeio pela Serra’, produzido pela Secretaria Municipal de Comunicação (Secom). O material pode ser acessado gratuitamente na página principal do site da prefeitura, ou através deste LINK.

Além disso, o produto também pode ser encontrado em alguns pontos do município, como, por exemplo: sede da Prefeitura da Serra, Igreja dos Reis Magos e Museu Histórico da Serra.

O material apresenta informações sobre as praias, rios e lagoas, pontos históricos e culturais de visitação, esporte e lazer, circuitos de agroturismo e comidas típicas da Serra. Embarque nessa viagem conosco, porque aqui na Serra, tudo isso é possível!