Vila de Páscoa funcionará em horário especial de feriado, nesta sexta (7)

Das 10 às 18 horas, a alegria está garantida no Parque da Cidade, na região de Laranjeiras.

Vila de Páscoa funcionará em horário especial de feriado, nesta sexta (7)

Texto: Núbia Nascimento - Foto: Divulgação/ Secom

Esta Páscoa promete ser mais que especial! A Prefeitura da Serra, por meio da Secretaria de Comunicação em parceria com a Rede Tribuna montou uma super Vila de Páscoa, no Parque da Cidade, na região de Laranjeiras.

Nesta sexta-feira (7), as atividades vão rolar em horário especial, isso devido ao feriado da Paixão de Cristo: das 10  às 18 horas.

Lembrando, que, até o próximo domingo (9), a Vila de Páscoa estará repleta de coisas legais para fazer! Terão oficinas de pintura, um passeio super legal de trenzinho, e um coelho fofinho aguardando para brincar com a criançada e fazer muitos retratos.

Feira Chocoarte

Além disso, também no Parque da Cidade, está rolando a Feira Chocoarte, uma oportunidade para que os visitantes possam comprar ovos de páscoa, chocolates artesanais, brigadeiros e outras guloseimas.

Tudo produzido por empreendedores e empreendedoras da Serra. A feira funciona até sábado (8), das16 às 22 horas.

Serviço:

Sexta-feira (7)