Viradão Gospel: 24 horas de louvor e adoração na Serra

Festival vai acontecer na Praça Encontro das Águas, em Jacaraípe, nos dias 17 e 18 de junho

Viradão Gospel: 24 horas de louvor e adoração na Serra


Texto: Daniela Salgado - Foto: Freepik

A praça Encontro das Águas, em Jacaraípe, vai ser palco de muito louvor e adoração com o Viradão Gospel. São 24 horas com mais de vinte e cinco atrações como ministração da palavra e shows com os maiores nomes da música gospel. 

O evento, que acontece das 18 horas do dia 17 de junho e vai até as 18 horas no dia 18 de junho, é uma realização da Rede Vitória, com o apoio da prefeitura da Serra, por meio da Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer (Setur). Ah! É gratuito.

 Serão dois palcos intercalando atrações e ambientes instagramáveis para registrar e compartilhar tudo desse evento.

Entre as atrações confirmadas estão Fernanda Brum, Bruna Karla, banda Khorus, Wesley Santos, Josimar Bianchi, Vanessa Reis, Ariely Palmeira, Thomas, Patrícia Cavaleri, Wecson, Pastor Raphael Abdalla e o grupo de dança Kadosh vão compor o time de atrações do Viradão.

E não para por aí! Além dos cantores e grupos, o evento também conta com apresentações da Primeira Igreja Batista em Jacaraípe, Igreja Missão Serra, Igreja Povo da Cruz e Igreja Presbiteriana de Laranjeiras. 

A estrutura será montada em um espaço amplo e que vai proporcionar fluidez para todos que vão curtir o Viradão Gospel. Além de dois palcos, o evento vai ter uma tenda de informações, praça de alimentação e uma roda gigante para divertir a galera!

SERVIÇO
Viradão Gospel
Data: dias 17 e 18 de junho
Local: Praça Encontro das Águas, em Jacaraípe
Horário: a partir das 18h
Entrada: gratuita