Serra sedia Terceira Volta Master do ES 2019

Evento ciclístico acontece neste fim de semana
Serra sedia Terceira Volta Master do ES 2019
TEXTO: Gabrielle Tallon   FOTO: Divulgação

Começa neste sábado (25) a Terceira Volta Master do Espírito Santo 2019, que será realizada na Serra, com apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer.

O evento, que terá a participação de, aproximadamente, 150 atletas em mais de 10 categorias diferentes, vai contar com três etapas durante os dois dias de competição. No sábado, será realizada uma prova em circuito, com percurso de 4,5 km, na área da Suppin, próxima à Fortleve; o mesmo circuito será utilizado à tarde para uma prova individual.

Já no domingo (26), haverá uma prova de estrada na Avenida Audifax Barcelos, com saída após o bairro São Domingos, em Serra-Sede. Neste dia, ainda, será realizado o encerramento da programação, com a premiação por volta de 11h30, na frente da Prefeitura. 

Interdição de vias

Para garantir a segurança dos participantes do campeonato, haverá interdição de vias no município para a realização das provas, conforme cronograma a seguir:

Sábado (25):

- Interdição da área da Suppin, próxima à empresa Fortlev, com acesso pela Av. Talma Rodrigues Ribeiro, das 6 às 18h.

Domingo (26):

- Interdição da Av. Audifax Barcelos, nos dois sentidos, no trecho compreendido entre o trevo de Serra Dourada e a chegada do Bairro Macafé, das 6 às 12h. Para acesso à orla e ao Centro da Serra, os motoristas poderão utilizar a Rodovia BR-101;

- Interdição da Rua Maestro Antônio Cícero, na quadra em frente à sede da Prefeitura, em Serra-Sede, das 7 às 13h.