Guarda Municipal da Serra prende três suspeitos com drogas e armas em Lagoa de Jacaraípe

A ação aconteceu na noite desta quinta-feira (9)

Texto: Melissa Künsch - Foto: Divulgação

Na noite da última quinta-feira (9) a Guarda Civil Municipal da Serra (GCM), por meio de agentes da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) realizou a prisão de três suspeitos de posse de armas e drogas. A ação aconteceu após uma denúncia anônima.

Ao serem informados sobre suspeitos portando armas próximo a uma praça em Lagoa de Jacaraípe, por volta das 22 horas, a equipe GM 53 da ROMU se dirigiu ao local.

Ao avistarem a viatura, os suspeitos fugiram para uma residência e uma distribuidora de bebidas. Com o apoio da equipe GM 54, eles entraram nos locais e encontraram três suspeitos em posse de uma pistola .38, um revólver .38, munições e drogas análogas à crack, maconha, haxixe, cocaína e ecstasy, além de um smartphone.

Uma mulher e dois homens foram detidos e conduzidos com o material apreendido à 3ª Delegacia Regional da Serra para os trâmites legais.

No total, foram apreendidos os seguintes materiais:

1 pistola Taurus .38

4 carregadores de pistola