Inscrições abertas para curso de vaqueiro de gado de leite

Curso oferece 18 vagas e recebe inscrições até 5 de abril

Inscrições abertas para curso de vaqueiro de gado de leite

Texto: Marcelo Pereira - Foto: Seap/Divulgação

A Secretaria Especial de Agricultura, Aquicultura e Pesca (Seap), em parceria com o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), abriu inscrições para o curso de “Vaqueiro - Bovinocultura de Leite”, voltado para pecuaristas que querem aprimorar os cuidados com os animais de produção leiteira.

São ofertadas 18 vagas e os interessados podem se inscrever até o dia 5 de abril de duas formas: pelo telefone (27) 3291-2322 ou presencialmente na sala do Incaper, no 3º andar do prédio da Prefeitura Municipal da Serra, em Caçaroca.

O horário de atendimento, de segunda a sexta (exceto feriado), é das 8h às 12h e das 13h30 às 16h.

Sobre o curso

O curso vai de 15 a 17 de abril, na Fazenda Esperança, em Muribeca. Serão oito horas diárias divididas entre aulas práticas e teóricas, das 8h às 17h.

Entre os temas, cuidados com o gado leiteiro, contenção do rebanho e manejo de bezerros.

Serviço:

Curso de Vaqueiro - Bovinocultura de Leite

Inscrições: até 5 de abril.

Vagas: 18

Como se inscrever: pelo telefone (27) 3291-2322 ou presencialmente na sala do Incaper (prédio da Prefeitura da Serra, 3º andar, rua Maestro Antônio Cícero, 111, Caçaroca, Serra).

Horário de atendimento: segunda a sexta (exceto feriados), das   8h às 12h e das 13h30 às 16h.

Duração do curso: de 15 a 17 de abril, das 8h às 17h.

Local: Fazenda Esperança, Muribeca, Serra.