Qualis Serra: ainda há vagas para o curso de Pintura Texturizada

O programa conta com seis vagas disponíveis para a turma que começa na segunda (16) e 16 para a que começa dia 30

Qualis Serra: ainda há vagas para o curso de Pintura Texturizada

Texto: Grazieli Esposti - Foto: Seter

O programa de Qualificação Profissional e Social (Qualis Serra), uma parceria da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Renda (Seter), e do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), ainda está com vagas abertas para o curso de Pintura Texturizada. São seis vagas para a turma que começa na segunda-feria (16). Já para a que começa dia 30 de outubro, estão disponíveis 16 vagas.

O curso é gratuito e têm duração de 40h. As aulas serão realizadas no período vespertino (das 13h às 17h), dentro de uma unidade móvel do Senai-Sesi, que ficará situada no Cras de Laranjeiras. O objetivo é melhorar a condição e a renda de quem está desempregado e dos demais munícipes, propiciando o acesso a oportunidades no mercado de trabalho.

Inscrições

Podem se inscrever pessoas a partir de 16 anos, por meio do link https://beneficios.serra.es.gov.br/#/cursos/cadastro