Ainda há 757 vagas remanescentes para consultas disponíveis no agendamento on-line

Essas oportunidades são remanescentes da agenda que foi aberta na sexta (23), que serão realizadas entre 27 e 30 de setembro

Texto: Deborah Hemerly - Foto: Tom Paparazzy/Secom-PMS

A Prefeitura da Serra, através da Secretaria de Saúde, informa que ainda há 757 vagas para consultas disponíveis no agendamento on-line. Essas oportunidades são remanescentes da agenda que foi aberta na sexta (23), às 8 horas, no site da Prefeitura da Serra.

Há vagas para consultas com clínico-geral, ginecologista, odontopediatra, pediatria, pré-natal (com médico e enfermeiro), preventivo, Programa de Orientação ao Exercício Físico (Proef), puericultura (médico e enfermeiro) a serem realizadas entre 27 de setembro, ou seja, amanhã, a sexta, dia 30, em algumas Unidades de Saúde.

Para marcar é só acessar o agendamentosaude.serra.es.gov.br. Para que seja possível realizar o agendamento, é muito importante que o cadastro do paciente esteja atualizado, na Unidade de Saúde (US).

Caso não esteja, não será possível agendar pelo site da Prefeitura da Serra. O que não é um problema sem solução, pois basta se dirigir à US levando o documento pessoal com foto, CPF e comprovante de residência.