Blitz do Emprego acontece quarta (15) e sexta (17) na Serra

Blitz do Emprego acontece quarta (15) e sexta (17) na Serra

Texto: Melissa Künsch - Foto: Edson Reis

Quem está à procura de uma colocação no mercado de trabalho pode anotar aí: nesta semana a Secretaria de Assistência Social da Serra (Semas) realiza duas novas edições da Blitz do Emprego.

As ações acontecem nesta quarta-feira (15), das 13 às 17 horas no Centro Municipal da Juventude de Jardim Carapina, e na sexta-feira (17), das 13 às 16 horas no Terminal de Laranjeiras. É preciso apresentar um documento com foto e comprovante de residência.

A ideia do projeto é levar as oportunidades de emprego para mais perto dos cidadãos serranos.

Confira o cronograma do mês de maio:
- Quarta-feira (15) - das 13 às 17 horas - Centro Municipal da Juventude de Jardim Carapina
- Sexta-feira (17) - das 13 às 16 horas -  Terminal de Laranjeiras
- Dia 22 - das 13 às 17 horas - Cras de Nova Almeida