Choacoart: feira com doces artesanais, no Parque da Cidade, vai até sábado (08)

A feira funciona, de quinta (6) a sábado (8). das 16 às 22 horas.

Choacoart: feira com doces artesanais, no Parque da Cidade, vai até sábado (08)


Texto: Núbia Nascimento - Foto: Divulgação/Secom

Doce, doce, doce o Parque da Cidade, localizado na região de Laranjeiras, está recheado de sabores. Aquele artesanal, com um toque caseiro, é a marca registrada dos empreendedores locais da Serra, que usam como ingrediente principal na fabricação o amor. De chocolate ao artesanato, na Chocoarte tem de tudo!

Sucesso desde sua estreia, a Feira Chocoart estará disponível de quinta (6) até sábado (8), das 16 às 22 horas. Quem ainda não garantiu o chocolate ou a lembrancinha de Páscoa, é uma excelente opção. Além de ter tudo em um só lugar, você ainda pode viver uma experiência super bacana na Vila de Páscoa que está rolando lá no parque, também. 

Além dos doces e chocolates, a Chocoarte conta com venda de artesanato e de comidas e bebidas comercializadas em food trucks. No total, entre produtores da área de confeitaria, artesanato, culinária e cervejaria, serão mais de 30 empreendedores. No local, haverá também brinquedos como pula-pula para a criançada.

Vila de Páscoa 

O Parque da Cidade está todo em clima de Páscoa, Logo na entrada, você encontra a Vila de Páscoa. Uma estrutura bacana, decorada e com várias atividades para a galera. 

Serviço 

Quando: quinta-feira (6) à sábado (8)
Horário: 16 às 22 horas