Comunicado: interdição nas vias municipais em razão do feriado de Corpus Christi

Interdição começam nesta quarta-feira (7), a partir das 19h, e vão até às 20 horas de quinta-feira (8)

Texto: Daniela Salgado - Foto: Divulgação-Secom/PMS

Atenção! A Prefeitura da Serra, em apoio ao Departamento de Operações de Trânsito (DOT), comunica a interdição de algumas vias municipais dos bairros Barcelona, Serra Sede, Nova Carapina I, Bairro das Laranjeiras e Parque Jacaraípe, em razão do feriado de Corpus Christi, que acontece nesta quinta-feira (8).

É válido reforçar que as interdições iniciam a partir das 19 horas desta quarta-feira (7), e vão até às 20 horas de quinta-feira (8).

Confira os trechos que serão interditados:

Barcelona: trecho da Av. Região Sudeste;

Serra Sede: trechos das vias Av. Jones dos Santos Neves e Rua Cassiano Castelo;

Nova Carapina I: trecho da Av. Belo Horizonte;

Bairro das Laranjeiras: trecho da Av. Guarani;

Parque Jacaraípe: trecho da Rua Teresina.

O Departamento de Operações de Trânsito (DOT) vai apoiar os bairros Serra Sede, Barcelona, e Parque Jacaraípe durante as procissões, para que a segurança dos fiéis seja garantida, além de manter e gerenciar o fluxo dos locais impactados. As demais comunidades receberão autorização para interditar parcialmente as vias descritas acima.